12 de setembro de 2012

Saiba Como Participar Do Grande Coral Vip do DVD de Cassiane Clicando Aki:




*ATENÇÃO* Para Participar do Grande Coral VIP do

 #DVDCassiane Que Será Gravado Neste Sábado Envie Seu Nome e Email Para:

paolaoliveira@id.uff.br  #VagasLimitadas :)


E Saber Cantar Músicas dos Ultimos Lançamentos de 

Cassiane Como O CD VIVA, O Amor Está No Ar e Ao 
Som Dos Louvores (Fora As Inéditas\O/


Confira O Repertório:

Confira o Repertório oficial : 
1. Abertura 
2. O Nazareno
3. De Uma Forma Diferente
4. Ao Som dos Louvores
5. Descanso
6. Faz-me viver outra vez / Sou Um Milagre de Deus
7. Memorial de Deus
8. Celebrarei
9. Primeiro Amor / 24 horas
10. Amigo Espírito Santo
11. Gritai
12. A Glória do Senhor
13. Desemborca o Vaso / Receba de Deus
14. Avivamento Outra Vez INÉDITA
15. Meu Barco INÉDITA 

Cassiane e Jairinho
16. Medley Papel de Bala / O Tempo / O Amor Você e Eu
17. Família Nas Mãos de Deus
18. Na Orla do Manto INÉDITA
19. Eu Não Vou me Calar INÉDITA
20. Cristo ou Barrabás
21. Creia no Milagre




10 comentários:

  1. que benção ja mendei meu nome e mail para: paolaoliveira@id.uff.br \O/

    ResponderExcluir
  2. E Como é q eu faço para saber as músicas inéditas??

    ResponderExcluir
  3. Como fazer pra adquirir a letra e música dos louvores inéditos?
    Me ajuda aí pelo amor de Deus...
    ...Eu quero participar.

    ResponderExcluir
  4. Gente nao precisa saber as musicas Ineditas Não! So Cassiane e O Back Dela Que Vai Cantar! Pq As Ineditas São Surpresas Entenderam? Paz!!!

    ResponderExcluir
  5. CORRE AKI POVO! NESTE SITE ESTÃO AS MUSICAS INEDITAS DA CASSIANE VAI AI O LINK: http://cassianenoticias.com.br/?p=2467

    ResponderExcluir
  6. acabei de mandar o e-mail..gloria a Deus

    ResponderExcluir
  7. queria ir mais não posso!moro em pernambuco mais cocerteza meu coração estará lá! te amo cassiane!eis um espelho para mim!

    ResponderExcluir
  8. ja ta no blog as canções ineditas!!

    ResponderExcluir