6 de setembro de 2012

DVD De Cassiane 2012 Vem Com Tudo Confira:




Os fãs estão animados, empolgados, ansiosos e todos esperam por esse momento incrível e marcante que será a gravação do DVD da cantora em comemoração aos seus 30 anos de ministério.
Apesar de tantos álbuns lançados e sucessos marcantes, o repertório do DVD foi baseado nos dois últimos CDs da cantora e é claro, como de praxe, algumas canções inéditas serão gravadas, cujo nomes já foram divulgados:
‘Na orla do teu manto’,'Não vou me calar’,'Avivamento outra vez’ e ‘Meu Barco’ .
Com certeza canções como: Minha benção, Com muito Louvor e 500 graus farão falta nesse repertório, e até canções que não fizeram parte do primeiro DVD da cantora, mas que foram e são sucesso nas igrejas, como: Esconderijo do Altíssimo, Todo Poderoso, Tremendo e Santo, Abraço do Noivo e Chuvas de Deus também farão falta, mas acreditamos que de uma forma ou de outra Deus se fará presente no dia da gravação e a glória dele invadirá o ambiente.
Todos estão na expectativa pelo projeto, aguardando ministrações impactantes e uma palavra forte, assim como foi o DVD 25 anos de muito louvor lançado pela MK Music.
Outra novidade é a participação do grupo de Teatro Jeová Nissi que já está a postos preparando algo surpreendente para apresentar ao público, lembrando que Cassiane fez uma participação mais que especial no DVD O Jardim do inimigo Especial em comemoração aos 10 anos do ministério da companhia.
De acordo com uma foto do repertório postada no Instagram, a música que abrirá o projeto será a canção O Nazareno, que foi muito bem escolhida! Nada melhor do que começar falando de Jesus, do seu legado, da sua morte e da sua ressurreição, afinal com certeza esse projeto é pra ele e ele será glorificado. Outra música interessante é a música Família nas mãos de Deus que na sua versão original tem a participação dos três filhos da Cantora (Jayane, Caio e Joshua), será que haverá participação especial? Com certeza será algo emocionante!
Ao que parece a Sony Music está muito empenhada no projeto, sempre postando fotos dos ensaios através das suas redes sociais e anunciando sempre as novidades. Ao longo dos meses, podemos perceber uma mudança na postura da gravadora e percebe-se que cada vez mais a mesma está crescendo, prova disso é a melhora visível no quesito divulgação. Os novos CDs da cantora Shirley Carvalhaes e Elaine de Jesus estão sendo bastante divulgados e com certeza estão prestes a alcançar a marca de mais de 40 mil cópias vendidas que virá juntamente com a premiação do disco de ouro.
Esperamos que o DVD da Cassiane continue sendo divulgado dessa mesma forma para que as pessoas compareçam ao evento e comprem o projeto que com certeza será mais um instrumento para salvação de almas e adoração a Deus.
O DVD será gravado no Glorifica Litoral, grande evento de São Paulo, no dia 15 de setembro de 2012. Vamos aguardar e interceder por esse projeto!
Vitrine Gospel

5 comentários:

  1. Sobre minha vida....Deus já determinou, Vitória no deserto.
    A prova de fogo ele mim testou. Minha base é fé e amor
    Sinônimo de vencer é confiar e de sobreviver é adorar...

    ResponderExcluir
  2. Esse dvd tem que ser mais divulgado nas rádios de todo Brasil

    ResponderExcluir