13 de junho de 2013

Cassiane É Presença Confirmada Na Marcha Pra Jesus Dia 29 De Junho Em São Paulo Confira:





A 21ª edição da Marcha Para Jesus promete reunir milhões de pessoas nas ruas de São Paulo no dia 29 de junho. 
Considerado o maior evento cristão e popular do mundo, neste ano o tema será Novo Tempo.
A marcha sairá do Metrô Luz, às 10h, e seguirá em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, onde acontecem os shows.
No local, será montada uma megaestrutura para a apresentação de várias bandas e grupos da música gospel, como Renascer Praise, Ao Cubo, Inesquecível, Asaph Hernandes, Banda DOPA, Davi Sacer, Regis Danese, Mariana Valadão, Cassiane, Thalles Roberto, Marcelo Aguiar , Fernandinho e muito outros.
Presidida pelo apóstolo Estevam Hernandes, a Marcha Para Jesus é um evento pacífico que reúne todas as igrejas cristãs e é aberta a toda a população. A verdade da Marcha é que ela representa a união, a comunhão de todos aqueles que acreditam em Jesus Cristo como filho de Deus e nosso desejo de expressar essa fé!, afirma o apóstolo.
Todos os anos, pessoas de todas as idades e lugares do Brasil, e até de outros países, participam do evento em São Paulo.
Evento oficial
A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do País desde setembro de 2009, quando a Lei Federal 12.025 foi sancionada pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Em São Paulo, o evento conta com o apoio da prefeitura de São Paulo, Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), SPTrans, São Paulo Turismo e Policia Militar.
A organização também disponibiliza um ambulatório com profissionais da área de saúde, em 2012 foram mais de 200 pessoas divididas entre médicos e enfermeiros, porém, em 2013, além da equipe médica que já acompanha o evento há alguns anos, a organização contratará algumas empresas para auxiliar o trabalho durante toda a Marcha. No local haverá também cerca de 10 ambulâncias.
Além disso, preocupada com a acessibilidade de pessoas com deficiências, o evento terá um local preparado exclusivamente para pessoas com deficiências físicas e auditivas.
Breve história da Marcha para Jesus
No ano de 1993 a Marcha Para Jesus ao Brasil através da vida do Apóstolo Estevam, que hoje é o presidente da Marcha no Brasil, quando aconteceu a primeira edição do evento em São Paulo. Naquele ano, a Marcha saiu da Avenida Paulista, desceu a Avenida Brigadeiro Luís Antônio e chegou ao Anhangabaú para a concentração.
Seis anos depois, cerca de 10 milhões de pessoas de mais de 170 países marcharam para celebrar o nome de Jesus Cristo. Cidadãos de diversas religiões, idade e raças saíram às ruas em países como Argentina, Canadá, Colômbia, Cuba, EUA, Finlândia, França, Itália, Japão, Moçambique, Rússia, entre outros.
Em outubro deste ano, a Marcha chegará pela primeira vez a Israel. 
Agenda:
Marcha Para Jesus 2013
Data: 29 de Junho
Local: Saída do Metrô Luz
Concentração: Praça Heróis da FEB
Início: 10 horas
Previsão de término: 21h30
Mais informações no site: www.marchaparajesus.com.br




11 comentários: