1 de julho de 2013

Fotos E Videos De Cassiane Na Marcha Pra Jesus Em SP/ (29/06/13)








Um dos maiores eventos cristãos do planeta reuniu dois milhões de fieís, neste domingo (29), em São Paulo, segundo os organizadores.
A Marcha Para Jesus, um dos maiores eventos cristãos do planeta, reuniu dois milhões de fieís, neste domingo (29), emSão Paulo, segundo os organizadores.
Música. Gente animada. E um caminhão de som que percorreu as ruas da capital paulista.
A 21ª Marcha Para Jesus manteve uma tradição: milhares de fieis levaram, dentro dos calçados, um pedido.
“Agradecemos a viagem, foi tranquila. Todos os livramentos. Mas depois pedimos. Porque tem que pedir”, disse Leonardo Fernades, operador de empilhadeira.
Durante a caminhada, a multidão chegou a ajoelhar na avenida para uma oração. "Nós nos ajoelhamos diante daquele que é digno de toda honra e toda glória", declarou um participante.
O pastor Silas Malafaia acompanhou a celebração. “A Marcha Para Jesus é uma proclamação do povo evangélico para abençoar a cidade, o estado e o país. Declarando que Jesus Cristo é o senhor da nossa nação. Ela é um movimento pacífico de tudo que é igreja evangélica, não é apenas de uma igreja. Aqui tem milhares de igrejas, representadas. De pastores, de tudo que é gente. E não é uma marcha política. Ela não tem objetivo político. Mas de marcar uma posição que o povo evangélico também é cidadão. E que nos manifestamos pacificamente em prol de um Brasil melhor”, apontou o pastor.
Os fieis caminharam 3 quilômetros até onde fica o palco, para assistir a apresentação de 32 bandas. Em um clima de celebração, muitos foram com a família.
Rebeca participou com a mãe e a avó. “Pedi pra gente ir para nossa casa nova logo e também para minha família ser bem unida”, contou a menina.
O tema da marcha esse ano foi um "Novo Tempo", e teve quem foi à celebração para pedir e saiu de lá agradecendo.
“Eu coloquei nos meus pedidos, que eu estaria, estava desempregada. Agora acabei de receber uma ligação de uma empresa em pleno sábado, para eu estar na segunda-feira, para terça-feira começar”, conta Laudinia Lopes de Oliveira. 
Fonte: Jornal Nacional


























11 comentários: