9 de março de 2015

Saiba Mais Sobre os Projetos de Cassiane Para 2015 Confira:



O ano mal começou e as novidades relacionadas ao ministério da cantora Cassiane já estão dando o que falar. Recentemente ela confirmou o lançamento de dois discos novos para este ano, sendo um CD inédito e outro com CD canções da harpa cristã.

O projeto inédito produzido por Jairinho Manhães já está em fase de finalização e trará composições de Jean e Júnior, Rogério Júnior, Tony Ricardo, entre outros. Já o projeto Harpa está praticamente terminado, só falta a a gravar a participação do Coral Kemuel que com certeza abrilhantará ainda mais o disco. 

Após lançar vários sucessos nacionais como "Imagine", "Vou Seguir", "Com muito louvor", "Recompensa", "Hino da Vitória", "500 Graus", "Louve Sempre", "A cura" e "Minha bênção", " Faça Diferença", "Mergulhe", "Ele tem Poder", "Todo Poderoso" "De uma forma Diferente", "Amigo Espirito Santo" e "Não vou me Calar" fica difícil não se empolgar com os projetos que ela lança. O público está muito animado com todas as novidades e fotos divulgadas através das redes sociais.

Segundo informações, em breve Cassiane gravará mais um DVD. Ao que tudo indica a gravação acontecerá na ADALPHA (Assembléia de Deus em AlphaVille) no Barueri-SP. Aguarde mais informações!





11 comentários:

  1. DEUS te abençoe sempre sempre e sempre

    ResponderExcluir
  2. Linda teamo um dia ber vc

    ResponderExcluir
  3. Um projeto sempre vem de DEUS !!

    ResponderExcluir
  4. É isso aí! eu quero é ver fogo na cacunda dos filisteus e a vitória chegando em minha vida. E na vida de todos os que ouvirem as canções,e os DVDS; e principalmente as novidades, para que possamos ser edificados e agraciados através dos mesmos.

    ResponderExcluir
  5. Depois eu volto aqui no seu blog é mta gente que eu tenho que conversa.

    ResponderExcluir