1 de junho de 2018

Cassiane Participou da Marcha Para Jesus em SP (31/05/18) Confira:

A cantora Cassiane se apresentou na Marcha para Jesus em São Paulo nesta quinta-feira (31). Ela subiu no trio elétrico do Apóstolo Estevam, da Igreja Renascer, logo após o início da caminhada e cantou sucessos de sua carreira e músicas do novo álbum Nível do Céu.
Ao falar sobre o seu sentimento após a apresentação, revelou que foi uma vitória pessoal, porque está tratando uma infecção que a impediu de cantar provisoriamente.
– O médico me disse que eu deveria ficar vários dias sem cantar. Estava sem voz, sem conseguir me apresentar, mas quando chegou o dia da Marcha, subi e louvei. Eu também fui um milagre neste dia, meu sentimento é de vitória – afirmou a cantora aos organizadores.
Cassiane também declarou que se emocionou ao ver a quantidade de pessoas presentes. Após dias de incerteza por causa da greve dos caminhoneiros, a produção da Marcha não tinha certeza se muitos compareceriam.
– Com todas as dificuldades que os brasileiros passaram nesses últimos dias, é lindo ver dois milhões de pessoas marchando para Jesus. Eu oro pelos caminhoneiros e os abençoo também, mas a sensação aqui é de dever cumprido – disse Cassiane.
A cantora já se apresentou em outras edições da Marcha, inclusive em outros estados, mas afirmou que o sentimento em São Paulo foi diferente pela força da população evangélica. Fonte: Pleno News





Nenhum comentário:

Postar um comentário