12 de junho de 2018

Especial! Conheça a História de Amor de Cassiane e Jairinho Confira:



A cantora e o marido, Jairo Manhães, se conheceram aos 9 anos de idade
Dia 12 de junho se comemora o Dia dos Namorados. Para prestigiar a data, o Pleno.News conta a história de amor de alguns dos artistas mais conhecidos da música gospel brasileira. Confira abaixo o início do relacionamento entre Cassiane e Jairo Manhães.
Cassiane e o pastor se conheceram ainda criança, aos 9 anos de idade. Na ocasião, os dois foram cantar no Exército da Salvação. Com 10 anos, Jairo disse que amava Cassiane e perguntou se ela queria se casar com ele quando crescessem. Ao que ela respondeu “sim”.
Mas o namoro, de fato, só viria acontecer oito anos depois. A partir daí, eles resolveram construir uma casa e casar. Estão juntos há 26 anos.
– Porque o meu melhor amigo é o meu amor. Se você determina no seu relacionamento que o seu companheiro é o seu amigo de verdade, dará certo – explica a cantora ao ser questionada sobre o segredo de uma relação tão longa.
Ainda assim, Cassiane diz que é utopia achar que nenhum relacionamento terá brigas.
– Dizer que nunca houve discussão, desentendimento, isso é mentira. Porque eu fui criada de um jeito e ele foi criado de outro. E nós somos seres humanos únicos, eu sou de um jeito, ele é de outro, só que a gente determinou que esses dois seres humanos se tornassem um como manda a Palavra. Só que eu me coloco como esposa, eu sei que o cabeça da minha casa é o meu marido – declara a cantora.
O casal tem três filhos, Caius, Jayane e Joshua, e lidam com naturalidade quando a questão é o namoro dos rebentos.
– Eu confio na educação que dei para os meus filhos. Eu acho que eles sabem quem é Deus, sabem porque veem Deus na forma que eu prego e em mim e no pai. Eles veem o nosso dia a dia, e sabem que não podem errar. Principalmente no relacionamento, vai casar para errar? – questiona.
Sobre um novo CD em parceria com o marido, Cassiane revela que no momento não há planos mas que eles não descartam esta possibilidade para o futuro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário