12 de junho de 2018

Nota de Falecimento: Morre Irmã Gilsa Manhães Mãe do Jairinho Esposo da Cassiane, Oremos Pela Familia Confira:



É Com Pesar Que Comunicamos o Falecimento da Irmã Gilsa Manhães, Mãe do Cantor, Maestro e Pastor Jairinho Manhães Esposo da Cassiane, Pedimos a Todos Para Que Orem Pela Familia Nesse Momento de Profunda Dor Veja o Comunicado da Familia. 

Ela Combateu o Bom Combate Acabou a Carreira Guardou a Fé (2 Timóteo ) Faleceu nesta terça-feira (12), a mãe do pastor, cantor e produtor Jairinho Manhães, dona Gilsa Manhães, aos 78 anos. O pastor é marido da cantora Cassiane. A notícia sobre o óbito veio pela manhã por meio das redes sociais de um amigo da família, pastor José Altino.
– Triste. Muito triste. Perdemos um membro da família. Chamava-a de mãe Gilsa, mamãe do Jairinho (Cassiane) e C1C2. Neste momento, nossos sentimentos não são diferentes de Jesus, quando por ocasião da morte de Lázaro, Ele chorou. Aprouve ao Senhor, transferi-la à Igreja Triunfante. Só nos resta, neste momento de dor, expressar nossa certeza da Vida Eterna e dizer: minha amada, até breve! – relatou o religioso. 
Dona Gilsa deixa sete filhos, entre eles, o pastor Jairinho, Cely e Celaine Manhães – proprietárias da produtora artística C1C2. O Pleno.News obteve informações sobre o sepultamento, que será nesta quarta-feira, no cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Às 10h da manhã, os familiares realizarão um culto, e o enterro está marcado para às 11h.

Um comentário: