7 de fevereiro de 2019

Filha de Cassiane, a Jayane Fez Declaração de Amor Para Seu Namorado Assista ao Video:





jaysantanaa

feliz dia pra uma pessoa que nunca imaginei que queria, mas era exatamente quem eu precisava.
desde que conheci, cada minuto que passei com você foram minutos de aprendizado, diversão, carinho, risadas, choro... mas acima de tudo, amor.
não me apaixonei por alguém perfeito, mas sim pelas suas imperfeições. oro para que Deus continue lhe iluminando, enchendo de sabedoria para que possa sempre conduzir sua vida debaixo da graça do Pai. você já sabe, mas quero que nunca se esqueça que acima de tudo, sou sua amiga, e você pode sempre contar comigo pra o que der e vier. obrigada por ser a única pessoa que consegue me aturar do pior dia ao melhor (merece um troféu). que esse possa ser apenas mais um ano, de muitos, celebrando sua vida, que é tão preciosa pra mim, pra Deus, e pra tantos a sua volta. que você apenas cresça em Deus, mas nunca mude seu jeito tão teu de ser. você é único, meu presentinho.
love you gatinho❤️
@pinhomaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário