19 de fevereiro de 2019

Cantora Simone Vai à Igreja de Cassiane e Declara: Minha Anja Confira:


A cantora sertaneja Simone visitou, neste domingo (17), a igreja Assembleia de Deus Alphaville (ADAlpha). Ela foi acompanhada pelo marido, o piloto Kaká Diniz, e se encontrou com os pastores da igreja, Cassiane e Jairo Manhães.
Após o encontro, a artista fez uma declaração em seu Instagram, na qual revelou que Cassiane teve influência em sua vida.
– No passado, passando por lutas, eu ouvia os louvores dela e eles me faziam sentir a presença de Deus e crer que tudo ia dar certo no final! Obrigada, minha “anja”, por ser instrumento do Deus vivo nessa terra. Te amo em Cristo e muito obrigada por me permitir viver esse sonho que hoje o Senhor tornou realidade! – declarou Simone.
A pastora retribuiu os elogios e declarou que foi uma alegria recebê-la na igreja, junto com o esposo.
– Nosso domingo foi realmente especial. Aprendemos que a presença do Senhor nos leva a lugares mais altos. No mundo, Deus age através de nós. Com muita alegria recebemos os amigos Simone e seu esposo Kaká Diniz. Sejam sempre bem-vindos à casa de Deus! – afirmou a ADAlpha.
Fonte: Pleno News


Nenhum comentário:

Postar um comentário