16 de fevereiro de 2019

Jayane Faz Aniversário de 21 Anos e Ganha Homenagem dos Pais Confira:

Jayane Santana, filha da cantora Cassiane e do pastor Jairo Manhães, faz 21 anos neste sabado (16). A menina, que é a primogênita do casal, ganhou uma homenagem dos pais no Instagram.

Na rede social, Cassiane escreveu:
Ahhhh como o tempo voaaaaa 😳!!!
Hoje é niver dela #JaySantana
@jaysantanaa ... Minha Primogênita... Minha Princesa... Minha alegria... Meu Sol... Minha Linda... Minha única FilhA (Ela reina sozinha como a menina da casa ☺️)
Hoje é dia de festejar os #21DaJay ...
A minha pequenina chega a maior idade cheia de experiências com Deus ...
É uma menina que foi escolhida desde o ventre... Foi ungida e já reconhecida como menina de Deus ...
Que ama a Deus de todo coração ...
Que ama as pessoas ...
Que ama pregar o Evangelho com atitudes...
Ela é daquelas que se hj viessem dizer a ela: - Jay, vamos pra outra viagem missionária? Ela responderia imediatamente: -Tô dentro!!!
Filha... Sei que teu coração é cheio de amor... Sei que vc vai voar muiiitoooo alto... Pq sei que o que Deus tem pra vc é extraordinário! Então... voe minha “Flecha”
Eu abençoo vc para teu futuro brilhante ... Pq sei que o Senhor está contigo!!!
Conte comigo pro q precisar ... E meu “colinho” sempre será perfeitamente do teu tamanho rsrs ☺️😍❤️
Te amoooooo pra sempre!
.
A postagem já conta com 22 mil curtidas e recebeu diversos comentários carinhosos. A publicação do pastor causou a mesma reação nos internautas. No texto, ele destacou a personalidade da filha e disse: “ Como o tempo passa rápido...
Parece que foi ontem, quando uma menininha pegava o microfone da minha mão e começava a cantar, quando não sabia, improvisava qualquer coisa... tenho saudades desse tempo... não remorço. 
Tive a percepção de acompanhar o crescimento e cada estação da Jay. Sempre responsável e querida por todos. Porém, muito compromissada com Deus. 
Por várias vezes quando entro no seu quarto, eu me deparo com uma atmosfera TREMENDA DA PRESENÇA DE DEUS. O violão do lado e a Bíblia aberta... varias canções de adoração Deus tem dado para ela no seu momento de adoração. 
Agradeço a Deus pela princesa maravilhosa que ELE me proporcionou, me dando a oportunidade de mentoriar. .
@jaysantanaa TE AMO MUITO FILHA ! Vc é a expressão de Deus na minha vida. A prova da essência DELE demostrada através de vc. .
Feliz aniversário hoje,
Felicidades sempre !!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário