10 de agosto de 2010

O Novo Site Sony Music Gospel Já Está no Ar Confira:



O Novo Site da Sony Music Selo Gospel Acaba de Entrar no Ar Com Muitas
Novidades


O site vem no formato "portal" (novidade entre os sites das gravadoras do segmento), e trás notícias não só do gospel nacional mas também internacional. Para conseguir acessar 100% do site, você precisa fazer um rápido cadastro na página, e então poderá sempre receber novidades em seu e-mail pessoal.
O menu do site e todo o portal, é de fácil navegação. E os internautas podem conhecer um pouco de cada cantor, procurando sobre ele no menu "Cast". Ainda há, rancking de notícias mais lidas e muito mais.
Parabéns Sony Music Gospel e Ao Mauricio Soares Pela Bela Direção.
Receba Tbem Ultimas Noticias da Música Gospel no seu Celular
Acessem e Confiram!!!

Postagem Modificada Dia 17 de Fevereiro de 2012

18 comentários:

  1. Só não esquece de citar a fonte de onde vc tirou o texto.. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. cassiane vou falar tudo que cinto por ti,a muito tempo ja pensei ser como vose mas as dificuldades e tempo não tem me permitido, eu alguem que um dos meus maiores sonho é estar ao teu lado e partilhar contigo o mesmo palco se bem que eu tenho sofrido bastante para alargar o ministerio que Deus me deu mas eu tenho a certeza e a fé de que um dia irei de ti encontrar, e nas minhas orações eu tenho orado bastante para que realize os meus sonhos ao teu lado. Deus ouça a minha oração. Amem loala 244928500843

    ResponderExcluir
  3. graça e paz. bom me chamo Helio e sou lider ministerio de Louvor da minha igreja (FILHOS DO REI) e Deus nos tem feito sonhar com grandes coisas, entre elas a de podermos cantar para o mundo o que Deus tem feito por nos e que ELE tem para fazer a todos aqueles que entregam as suas vidas por completo, mas infelizmente nao temos condições financeiras de arcar com a gravação de um cd. por isso quero lhe pedir ajuda, ou um contato com alguma gravadora que possa nos ajudar.
    desde ja agradeço pela atençao.
    paz
    jheliolevita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. O único que vi dar uma força a alguem foi o cantor Roby que cobrou 800reais e gravava os cantores ,gravou Pryscila Ramos ,de Petropolis e ainda colocou os hinos dela na radio Melodia fm.Agora um cantor que é muito meu amado Matos cobra 15mil e se for gravar um hino com ale ,fica em 20 ,ele poderia ser mas modesto,ungido ele é poderia abençoar outras vidas,como Jesus bençoou ele ,ele foi tirado do calabolsso ,doprofundo lamaçal,mas logo se esquessem.

    ResponderExcluir
  5. Cassiane e Matos o que voces cobram efotuna para opovo de Deus tem tantos ungiddos como voces ,agora voces vão dar risadas 1000reais ja posso ver Jairinho nervoso ,em 98 quiria fazer arranjos com ele e era 12mil ,só a misericordia ,guardei meus hinos que recebi em sonhos ,e ainda fico sonhando que Deus vai me cobrar os talentos ,tudo tão caro que parece impossível,mas vendo cassiane cantando quando criança não sei porque me da uma fe e os hinos do matos eu acho que estou no céu

    ResponderExcluir
  6. O nivel que mattos e cassiane se encontram nao esta no nivel de fika ajudando vcs soh pq vcs tem sonhos>> eles tiveram sonhos tbm e lutaram por isso>> nao precisam de favores de ninguem e nem ajuda>> se realmente querem ser abençoados precisam ter mais fe no Deus q vcs tanto falam>> eu creio nele e td que eu quero ele me concede (claro que nao é de mao beijada) td tem seu preço>> Mais aprendei dele pois o O sEu juizo é suave e sEu fardo é leve!!! Deus muito obrigado por tudo que o senhor ja tm feito aki na terra por muita gente>> abençoa esses comentaristas e continue dando graças a vida de seus servos louvadores!! Deus abençoe vc Cassiane>>Mattoss>> e muitos outros cantores que conquistaream td que tem atraves da fé e da luta!!!abrççss

    ResponderExcluir
  7. querido ai de cima quando eu disse sonho ,no meu caso ,sonhei com hinos mesmos tinha orquesta e tudo tudo e eu estava no céu de e tinha nuvens azuizihas ,como se estivesse dentro de um culto,eu cantava o hino junto com a orquestra ,derrepente surgiu avz do Matos no meio das nuvens e depois avoz da Rose Nascimento acordei egravei ohino.hoje tenho dineiro,Deus me deu cuidou de mim ecumpriu a letra do hino na minha vida do Matos e da Rose. tenho varios hinos e se quizer tenho certeza ,consigo gravar até meu irmão já falou vai gravar seu cd ,jesus disse que é Bom e cuida de Mim,e se cumpriu com nos tres ,mas eu gravar só se pelo espirito Santo mesmo e lembrando Meu querido Matos foi ajudado ,cuidado por pessoas usados pelo Espirito Santo , Eele é um fofo se Deus mandar ele faz ,Obedece ,ele é servo ,levita e não artista ,gloria a Deus.

    ResponderExcluir
  8. Só amisecordia mesmo ,na igreja primitiva tinha o partir do pão ,se queremos morar no céu temos que usar de misericordia e se preciso divir com alguem, abençoar se O Espirito Santo mandar ,porque não ,o mesmo Deus que esalta tambem abate ocoração altivo,quando chegamos la no alto é que revelamos quem somos ,conheço testemunho do Matos ele é simplissidade pura ,moro perto da pimeira moradia dele ,ja fui na igreja do corcundinha ,onde ele frequemtava,ja vi em Seropédica,o que Deus manda ele faz.e onivel que ele está,Foi com ajuda do Espirito santo que usavas os irmãos obedientes,Deus fez com ele assim como com Jó.

    ResponderExcluir
  9. a esposa do matos é grata até hoje faz vigilhas ,não se descuida da obra do Senhor e está sempre alertando o Matos para naõ se equecer do primeiro amor ,sofreram muito ,pois prderam tudo oque odiabo deu .Deus mandou ele se desfazer do ultimo objeto que tinha adqerido ainda no mundo,quando acabou aultima coisa ele viu a Glória do Senhor em sua vida ,ele não divide a Gória dele com ninguem .

    ResponderExcluir
  10. Cassiane eu penso que não ajuda naõ ,um homem queria partcipar de um concursso de hinos e o preço erá um salario minimo ,ele disse que naõ tinha condiçoes e ela respondeu friamente ,pessa a sua igreja ,e ainda disse que o comcursso estava bombando ,ninguem me contou ,eu escutei,bombamdo ,rídiculo.mas somos humanos nã é.

    ResponderExcluir
  11. O matos não está em nivel nenhum,ele é umilde,o nivel dele é o Espirito santo de Deus ,ele sabe em quem tem crido,a Cassiane é ungida de Deus está meio perdida ,na educação que da a Jayane .usando roupas mundanas ,mas jairinho pastor e cabeça da familia deicha fazer oque.mas amo cassiane vamos orar ,para a menina andar linda igual a mãe.

    ResponderExcluir
  12. Casiane e Jayane são lindas ,só colocar aqueles vestidos lindos ,blusas e saias iguais as que Cassiane usa epronto,fazer unhas não é pecado ai uma base ,cabelos tratados também,porque ningem merece cabelos feios ,Jayane,não se esquessa ,pessa rouas chiques e lindas igual de Cassiane,beijinhos sejam feizes ,e se comporte como cristã,porque minha filhinha de 9 anos te viu e disse que quer tomara que caia ,eu estou colocando só o dvd de 25 anos para ela ver ,se naõ como vou explicar ,que naõ é roupa para ela ja que suas são peladas.

    ResponderExcluir
  13. DECEPCIONANTE TODOS ESSES RECADOS, ESTE DO DIA 24 PIOR AINDA,TEM CRISTÃ AÍ GENTE, NÃO SE LER UMA PALAVRA DE DEUS, É SÓ MURMURAÇÃO E COISAS VÃS, É PRECISO LER MAIS A BÍBLIA E COMENTA-LA PARA A GLÓRIA DE DEUS.

    ResponderExcluir
  14. ñ gostei pois cassiane deve ser sempre selo MKmusic

    ResponderExcluir
  15. seu CD é horrivel nem seguer foi ouvido nas radios, é pelo jeito a sony nao saber produzir CD gospel pois a unica cantora que fez sucesso foi a damares

    ResponderExcluir
  16. seu CD é horrivel nem seguer foi ouvido nas radios, é pelo jeito a sony nao saber produzir CD gospel pois a unica cantora que fez sucesso foi a damares

    ResponderExcluir