16 de janeiro de 2021

Amigos Consolam Cassiane Pela Perda do Pai Confira:


A cantora e pastora Cassiane usou as redes sociais para compartilhar com seguidores seu luto pela perda do pai, José dos Santos, mais conhecido como irmão Del, de 78 anos. Ele faleceu na noite de quinta-feira (14). A família ainda não revelou a causa da morte. Há um ano ele havia sofrido um AVC.


Cassiane pediu orações por sua família, em especial pela mãe, a irmã Castália que foi casada com Del durante 51 anos.

A cantora recebeu a solidariedade de fãs e amigos como Ana Paula Valadão, Paulo César Baruk, Aline Barros, Rose Nascimento, Elaine Martins, Simone,Ludmila Ferber, Patrícia Ramos, Tiago Brunet, Buchecha, Eliana, Marcos Freire, Fofa Alves,Helton Oliveira, Ton Carfi, Soraya Moraes, Eyshila, Sarah Farias, Midian Lima, Delino Marçal, Pr. Cláudio Duarte, William Nascimento, Jozyanne, Paulo Cezar Baruk, Lilian Azevedo, Nani Azevedo, Ester Marcos, Cantor PG,  Gabriel Guedes, Isadora Pompeo, Daniele Cristina, Rachel Malafaia , Pamela, Elaine de Jesus, Damares, Shirley Carvalhaes, Pr Lucinho, Nívea Soares, Lea Mendonça, Gospelmente Entre outros Nomes do Gospel a Lista não tem fim e mostra o amor de todos pela Cassiane e família pedimos que continuem orando por Eles.

A cantora citou dois versículos na foto em que aparece com o marido, o pastor Jairo Manhães, e o pai. Todos muito sorridentes em seu Instagram: @CassianeCantora.

“E o pó volte à terra, de onde veio, e o espírito volte a Deus, que o deu.” (Eclesiastes 12:7) e “Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé. Desde agora me está guardada a coroa da justiça, que o Senhor, reto juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda. (2Timóteo 4.7,8).

“Estou sofrendo... a separação dói demais... mas não estou desesperada. Pois eu sei que não perdi meu pai para o diabo, entreguei ele para Deus! E eu faço parte da história que escreveu e legado que deixa aqui na Terra! A vontade de Deus é sempre a melhor... E ele descansou no Senhor!”, escreveu Cassiane.



Nenhum comentário:

Postar um comentário