15 de janeiro de 2021

Cassiane lamenta a morte do pai: “Entreguei ele a Deus” confira a matéria:


Morreu nesta sexta-feira (15) o pai da cantora gospel Cassiane. José dos Santos, ou sel Dél, como era conhecido, tinha 78 anos. A causa do falecimento ainda não foi divulgada pela família.

Nas redes sociais, a cantora lamentou a perda, mas disse que segue confiando na vontade de Deus.

– Deus resolveu levar meu paizinho, seu Del, para junto dEle […] Estou sofrendo; a separação dói demais… mas não estou desesperada, pois eu sei que não perdi meu pai para o diabo, entreguei ele a Deus! E eu faço parte da história que [ele] escreveu e [do] legado que [ele] deixa aqui, na terra! A vontade de Deus é sempre a melhor. Ele descansou no Senhor! – escreveu.

Em 2020, a cantora gravou uma mensagem de dia dos pais a pedido do Pleno.News. Na ocasião, ela comentou como o seu Dél inspirava suas atitudes.

– E acho que puxei muito meu pai no sentido de ser atenciosa, carinhosa, gostar de abraçar… Meu pai é uma inspiração; eu o amo demais. Quando falo dele fico emocionada – externou ela.



 

Um comentário:

  1. Que Deus conforte seu coração Cassiane eu sei o que e isso perdi meu pai em 2019 seu pai está na vida eterna com Deus e um dia todos nós estaremos lá

    ResponderExcluir