6 de janeiro de 2021

Cassiane Pede Orações Pelo Seu Pai Após Ser Entubado no Hospital Assista ao Video e Ore:

A notícia que recebi foi que meu pai Irmão José, foi entubado e teve que passar por hemodiálise... 😭... (depois de 3 anos lutando com a saúde, após vários AVC’s, o corpinho dele começou a definhar... e não está suportando mais)
Eu sei que meu Deus pode TUDO... Mas, sei tb que tudo tem seu tempo determinado.
A minha oração é que nosso Deus faça a SUA vontade que é o melhor para ele. 
Só peço que vcs , minhas queridas , orem por minha mãezinha... que durante todo esse processo se manteve ao lado dele e que agora está tão sofrida. Mas me enviou uma mensagem de ânimo ainda agora dizendo que sabe o Deus que serve e que se Ele o quiser levar, ela está em paz! Na paz do Senhor... 
Que ano!!! Que anoooo meu Deussssss!!!

Olá meninas!!! Minhas AmigasDeDeus 
Todas Na Paz?

Esse ano de 2020 está realmente sendo um ano diferente... Com muitas experiências novas (sendo boas ou más) ... QUE ANO MEU DEUSSSSSS!
Mas... estamos vivas!!! Passamos por cada momento, e permanecemos de pé! 
Porque será que eu e você continuamos vivas e de pé? Já parou para pensar nisso?
Eu sei que Deus tem um tempo determinado para todas as coisas... inclusive nossa existência. 
Então, estou aqui compartilhando com vcs... ontem no culto, o PrJM comentou que recebi uma notícia que “me entristeceu d+”!! Mas, mesmo assim estava ali, na CasaDoPai adorando-O. 


Estou falando c vcs ... para que saibam que até mesmo na dor o nosso Deus se faz presente e pode nos dar paz!

Como está o teu coração?
Como anda vendo as coisas?
O que anda ouvindo? O que realmente escuta é que vai para o coração!

Então minha palavra para vocês é que estejam com o coração em Deus ... e os ouvidos atentos para escutarem o que ELE ministra , para que a sua mente entenda o modo que Ele trabalha e em NENHUM momento duvide do cuidado DELE!

Agora... leia e medite...
Eclesiastes 3

1 Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

2 Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;

3 Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;

4 Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;

5 Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;

6 Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;

7 Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;

8 Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.

Viva cada tempo de sua vida ... entendendo que vc é amada por Deus e que Ele tem propósito para cada uma de nós!

Com amor

PraCassiane






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário