9 de janeiro de 2021

Cassiane Libera Vídeo "EU SOU UMA PÉROLA" em Seu Canal no YouTube Assista ao Video:

Música feita exclusivamente para a 1ª Conferência das Amigas de Deus - 2015 | @ADalpha Church Na adversidade, Deus estava lá Nos dias difíceis, Deus estava lá Quando eu chorei, Deus estava lá Me ensinando a adorar E forjando pra lutar Quando a ferida se abriu Eu pensei que era o fim Quando o mundo disse não Foi Jesus quem disse sim Com seu amor ele me olhou E a sua obra ele gerou Hoje eu sou cicatriz De uma ferida que sarou

Eu sou uma pérola, que Deus gerou No

Fundo do mar

Seu valor ele me deu Hoje eu posso cantar Eu não merecia, mas ele me achou Eu sou joia preciosa Pois Jesus é o meu valor Não importa dor Que você está, Deus está contigo Não vai te deixar Em meio ao sofrimento Ele vai moldar, em seu coração gerar Precioso adorador
Eu não posso explicar Jamais poderei pagar Eu não posso mensurar O teu amor Impossível descrever Minha vida inteira oferecer Será o meu louvor O meu louvor! Eu sou jóia preciosa Pois Jesus é o meu valor Autor: Tony Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário