22 de maio de 2011

Cassiane Conquista Disco de Platina Duplo do CD Viva Confira:

O Diretor Executivo da Sony Music anunciou no twitter que nessa semana a Cantora Cassiane chegaria ao patamar Disco de Platina Duplo do álbum Viva!! E nessa sexta o anúncio foi feito! Lançado no Agosto de 2010 o disco continua, vendendo muito  as canções ' De Uma Forma Diferente', 'Celebrarei' e ‘ Sou Um Milagre de Deus ‘ entre outras continuam entre as mais tocadas das rádios evangélicas.
 Cassiane Conquistou disco de ouro [40 mil], platina [80 mil], platina duplo [160 mil] O Disco Não Agradou Muito os Fãs de todo Brasil Por Cassiane Sair Um Pouco do Estilo pentecostal. No que diz respeito à níveis de certificação da ABPD [Associação Brasileiras do Produtores de Disco] Cassiane Sempre Ultrapassou A Marca de + de 200 Mil Copias Conquistando Em Menos de 1 Ano de Lançamento Conquista Disco de Platina Duplo. Platina Triplo e Disco de Diamante de Cada CD Lançado Rumo Ao Disco de Platina Triplo e Disco de Diamante!

Jairinho Manhães Marido da Cassiane Comenta em Novo CD Solo de
Cassiane Este Ano de 2011 e Fala Sobre A Volta de Cassiane A Sua Raiz Pentecostal Confira:
Cassiane decidiu em gravar um CD inédito para ser lançado durante a Expo Cristã em São Paulo que acontecerá em setembro de 2011. “Este CD será um projeto de retorno às raízes pentecostais da cantora. Estamos selecionando um repertório muito forte com canções bastante populares para que toda a igreja cante junto!” – adiantou Jairinho Manhães, responsável pelo projeto. Mas as novidades não param por aí! Além do CD inédito, Cassiane está preparando-se para gravar um DVD reunindo seus grandes sucessos dos projetos VIVA (Sony Music), Harpa Cristã e Faça a Diferença (Reuel), além de canções que irão fazer parte de seu próximo trabalho inédito. De acordo com Monique Carvalho, responsável pelo marketing local na Sony Music, o DVD deverá ser gravado entre outubro e novembro possivelmente na cidade de Recife. “Nossa intenção é fazer esta gravação na praia. Estamos vendo com a prefeitura as possíveis locações.”

2 comentários: