7 de maio de 2011

Cassiane Marca Presença na Marcha Pra Jesus 2011 Confira:


A 19ª edição da Marcha para Jesus, que será realizada no dia 23 junho deste ano, já começou para seus coordenadores.
As reuniões começaram há cerca de três meses, buscando alinhar principais pontos para a organização do evento. Com o tema central "A marcha da fé", baseada no Ano Apostólico de Abraão, a Marcha Para Jesus em São Paulo é considerada o maior evento gospel e popular do mundo.


Presidida pelo Apóstolo Estevam Hernandes, a Marcha Para Jesus é um evento que reúne todas as igrejas cristãs e é aberta a toda a população para uma caminhada pacifica com a participação de famílias inteiras e pessoas de todas as idades. Todos os anos, pessoas de todos os lugares do mundo vem participar da Marcha, sempre caracterizados de acordo com o tema do ano. Nesta edição, cerca de 200 caravanas já estão escritas e dezenas de trios elétricos de várias denominações estão previstos para participar do grande evento.

Neste ano, a Marcha novamente sairá do Metrô Tiradentes e seguirá em direção à Praça Heróis da FEB, próximo ao Campo de Marte, na zona norte de São Paulo. Mais de 20 bandas já estão confirmadas para o show que acontece ao final da Marcha. E entre as presenças confirmadas, um grande time de artistas do cast Sony Music como Renascer Praise, Cassiane, Ministério Além do Véu, Marcelo Aguiar, Brenda, Dj Alpiste, Cassiane e Jairinho. Outros artistas como Chris Duran, André Valadão, Mariana Valadão, Banda DOPA, Soraya Moraes, Davi Sacer, Fernanda Brum, Irmão Lazaro, também confirmaram presença.

Agenda:

Evento: Marcha Para Jesus 2011
Data:23 de Junho

Local: saída do metro Tiradentes

Concentração:Praça Heróis da FEB
Início: 10 horas
Previsão de termino: 21h30
Mais informações no site:www.marchaparajesus.com.br

Informações à imprensa e credenciamento:
Michelle Barros (assessora interna) Telefone: (11) 2114-1134
E-mail:imprensa@marchaparajesus.com.br 


Fonte: Gospel Channel

Nenhum comentário:

Postar um comentário