4 de maio de 2011

Peça “O Jardim do Inimigo” Será Regravada com Participação de Cassiane Na Mega Produção Confiram:


Nos dias 20 e 21 de maio, a partir das 20h30, a Cia de Artes Nissi fará a gravação comemorativa do espetáculo “O Jardim do Inimigo”, no Antigo Olympia (Zona Oeste SP), hoje a igreja Bola de Neve Church. Serão investidos mais de 500 mil reais.
Após 11 anos, a companhia resolveu regravar o clássico do teatro Gospel mais assistido no Brasil. Uma mega estrutura está sendo preparada para registrar a maturidade alcançada pela equipe após anos na estrada.
“Estamos trabalhando a todo vapor para que tudo seja feito com excelência, por isso, para compor a equipe de gravação chamamos os melhores do Brasil”, afirma Caíque Oliveira Diretor da Cia.
No palco, haverá a junção da melhor produtora do Brasil, Conspiração Filmes, do cenógrafo mais premiado do teatro secular, J.C Serroni, do iluminador que mudou o conceito de luz dos espetáculos nacionais e internacionais, Guilherme Bonfanti e de um maestro que recriará o conceito musical da idade média e colocará em cena uma orquestra performatica e da Cantora Cassiane, que ao longo de mais de 30 anos de carreira vem impactando gerações. Tudo isso, acrescentado à unção que o Senhor derramou sobre o Jeová Nissi.
Fonte: Gospel Mais

Um comentário:

  1. DEUS vos Abençoe grande mente me senti muito ima quitada com essa peça ñ me casso de divulga para GLORIA DE DEUS!

    ResponderExcluir