26 de maio de 2011

Novo Site de Cassiane e Jairinho Em Contrução


Breve No Ar! Depois de 3 Anos sem um site oficial a dupla Cassiane e Jairinho esta com Novo Site
O site está em construção Confira: http://www.cassianeejairinho.net

15 comentários:

  1. É verdad q vcs estao se separando?
    Espero q seja mentira pq vcs formam um maravilhoso casal....
    Q Deus abençoes vcs e q vcs continuem sendo bençao

    ResponderExcluir
  2. oi a paz do Senhor tenho um cantor com suas próprias musicas e queria que você pudesse gravar o CD dele , são musicas boas olha uma ai http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=6t_XuZ6Mv9E se interessar liga para o n°:26960226 ou o cel:98791394 ou no email:dolglasimoes@hotmail.com falar com Douglas,Obg.

    ResponderExcluir
  3. Oi meus caros amigos Cassiane e Jairinho!
    Meu nome é Rafael e sou da cidade de Barbacena/MG
    Sou CATÓLICO, musico de DEUS! E vocês, Cassiane e Jairinho; são umas das maiores bençãos da minha vida, por muitos motivos!
    Foi através de suas musicas que retornei a DEUS depois de 8 anos sem querer saber de religião!
    Nesta época estava me separando de minha ex esposa, foi um momento dificil, ao mesmo tempo estava largando o alcoolismo, o cigarro, enfim, todos os vicios que me distruiam. Vivendo o drama da separação, tinha (ainda tenho graças a Deus) uma filha pequena de 4 anos chamada Lívia que não entendia o que era separação. Ah! e para lembrar, minha profissão não é nada fácil, sou Policial Militar de Minas Gerais e todos os dias convivo com problemas alheios que acabam interferindo em nossa vida com suas energias negativas! Afinal, nós Policiais temos a missão de trazer um pouco de paz a quem prescisa! E vocês não sabem o quanto é dificil fazer este trabalho sem nos abalarmos emocionalmente! Pois bem! Foi atraves de suas vozes e suas lindas palavras que eu redescobri esta confiança em nosso DEUS todo poderoso, que fecha a boca dos Leões!!!
    Agradeço sim, a voces dois, que tanto me encheram de esperança em um futuro melhor!
    Queria um dia poder conhece-los pessoalmente e poder dar um abraço de agradecimento pela ajuda em espirito!
    Quantos casamentos minha banda tocou suas musicas e os noivos sairam mais apaixonados do que nunca! Espero um dia vocês cantarem no meu casamento na IGREJA! rsrsrsrsrsrs
    Quem sabe neh?
    Ah! O tempo nunca vai apagar esse amor de vocês ok? Pois não tem amor de Hollywood que supere este amor tão lindo!
    Muito Obrigado: Meu E-mail rafaelpmmg@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. adoro vcs sao meus fam eu adorooooooooooooo vcs q deus de muita saude avoces cassiane e jairinho xau

    ResponderExcluir
  5. cassiane a paz do senhor,como faço para fala com vocÊ pra voce louvar em um encontro de casais,beatriz-3794-3617 nova iguaçu

    ResponderExcluir
  6. estou decepicionado por que vcs abandonaro a doutrina do senhor deichando a santidade pela vaidade o que antes nos tempos passado era pecado sera q hoje n e mais nao vos conformeis com este mundo mas transformai vos santificai o corpo a alma e o espirito kd a san doutrina daqueles q vinheran ao brasil e fundaro a assembleia de Deus a palavra de Deus n muda ela e a mesma palavra amem

    ResponderExcluir
  7. Cassiane vc é uma benção!!!Seus louvores são muito edificantes!!Lembro sempre de você quando veio na minha igreja louvar ao Senhor, muita unção sobre sua vida, espero que um dia venha em alguma igreja na região dos lagos por esses tempos...Amei ver vc adorando ao Senhor!!Deus abençoe seu ministério de verdade!!bjs

    ResponderExcluir
  8. CASSIANE SEUS HINOS NÃO ESTÃO MAIS AQUELAS COISAS!SUA MELHOR GRAVADORA FOI A MK E VOCÊ NÃO É MAIS AQUELA CASSIANE DE ANTIGAMENTE.

    ResponderExcluir
  9. CDS DE CASSIANE;
    ATUALIDADES
    SEMENTES DA FE
    A CURA
    FORÇA IMENSA
    PURO AMOR
    RECOMPENSA
    COM MUITO LOUVOR
    SEM PALAVRAS
    PARA SEMPRE
    VIVA
    AO SOM DOS LOUVORES





    ResponderExcluir
  10. CASSIANE , JÁ ERA , JÁ PERDEU A GRAÇA, MUDE SEU JEITO.

    ResponderExcluir
  11. A Paz do Senhor meus irmãos! Tudo Bem?
    Me Chamo Isaque Ribeiro Duarte e fui Agraciado por DEUS com o Dom de Compor Louvores no dia 10/08/1998 (data em que Deus me deu meu 1º Hino). De lá pra cá já foram mais de 70 (Setenta) Louvores, dos quais nunca consegui gravar nenhum devido a falta de Oportunidade, condições financeiras, e também por um certo medo de não fazer direito, por achar que ainda não estou preparado para fazê-lo!
    Hoje tenho 30 para 31 anos, sou casado, tenho dois filhos e o meu terceiro filho nascerá agora 29 de Dezembro! Resido na Cidade de Navegantes - SC, trabalho atualmente Terceirizado como agente de distribuição nos Correios com um contrato que vai até dia 16/10/2013, mas amo Louvar ao Senhor!
    Meu maior Sonho é estudar Música (Canto, Piano, Violão & Sax), para depois de formado Trabalhar na Gravação de meu 1º CD.
    Como nunca tive condições de gravar, nem muito menos de Estudar Música, hoje eu falava com DEUS sobre este propósito, pois Ele já usou várias pessoas (Pastores, Evangelistas, Presbíteros e Missionárias) para me dizer que eu iria gravar meu CD. Mas às vezes infelizmente a dúvida bate e parece que a PROMESSA nunca vai se cumprir, pois já se passaram 15 Anos e aos meus olhos, ainda não vejo como Ela se cumprir, (muito embora eu Saiba e Creia que o SENHOR DEUS É O DEUS DOS IMPOSSÍVEIS)... enfim...Ele me tocou e me fez sentir vontade de entrar em contato com vocês.
    Gostaria de saber se os irmãos tem interesse em gravar um hino de minha autoria, ou melhor...AUTORIA DO ESPIRITO SANTO concedida a mim por Sua Infinita Misericórdia!...pois sempre que componho, sinto que as palavras vem do Coração de DEUS para o meu coração.
    Tenho Louvores Solos e também Louvores Românticos para Duetos.
    Estou no aguardo e sei que a resposta que vier, se sim ou se não, será a Perfeita e Agradável Vontade de DEUS.
    Abraços e fica na Paz!
    Contatos:
    e-mail: isaqueribeiromcb@hotmail.com
    Fones: (47) 3319-6939 / (47) 9657-2712

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Casal! A paz do Senhor!
    Sou da cidade de Bacabal-MA, lembra do Show de vcs aqui?
    Me decepcionei muito com vcs...
    pois não que eu seja fã de vcs, pois sou uma Levita do Senhor tb e canto todas as suas músicas, mais nunca imaginava que vc seria tão arrogante CANTORA CASSIANE, lembre-se que a estrela que tem que brilhar não é a sua mais de JESUS, pois a estrela não é você, tinha vcs como exemplo pra mim em tudo, sempre segui tudo sobre vcs, que pena e olha que por aqui todo mundo ficou decepcionado com vcs..que a MISERICÓRDIA do Senhor esteja sobre sua vida....

    ResponderExcluir
  13. Cassiane esse seu cd parece que vai ser um lixo!!!!!! Seu melhor cd foi até o sementes da fé. Volte para a MK para, porque depois que você saiu de lá seus cd`s perdeu a qualidade.

    ResponderExcluir