5 de maio de 2011

Cassiane Lança Novo CD Inédito em Setembro e Gravará DVD em Praia no Recife Confira:


Sony Music Confirma projetos da Cantora Cassiane em 2011
Ela é considerada uma das mais importantes artistas do segmento gospel em todos os tempos. E por conta de sua trajetória é bastante natural que tudo relacionado à vida e à carreira da cantora Cassiane gere expectativas e muitos comentários. A mudança de gravadora, passando agora a fazer parte do cast da Sony Music e o posterior lançamento do CD VIVA foi notícia em todo o país. O sucesso do projeto VIVA conquistando Disco de Ouro e de Platina manteve a cantora nas manchetes das mídias.

Agora, prestes a lançar o DVD Bastidores VIVA e a retomar sua carreira em dupla com o marido e produtor musical, Jairinho Manhães, Cassiane volta a ser destaque nas mídias mantendo assim sua trajetória de sucesso de 30 anos de carreira. E justamente no ano em que comemora essa data tão marcante – 30 anos de carreira – a cantora Cassiane irá presentear seu público com mais 2 projetos no ano de 2011.

Em acordo com a direção da gravadora, Cassiane decidiu em gravar um CD inédito para ser lançado durante a Expo Cristã em São Paulo que acontecerá em setembro. “Este CD será um projeto de retorno às raízes pentecostais da cantora. Estamos selecionando um repertório muito forte com canções bastante populares para que toda a igreja cante junto!” – adiantou Jairinho Manhães, responsável pelo projeto. Mas as novidades não param por aí! Além do CD inédito, Cassiane está preparando-se para gravar um DVD reunindo seus grandes sucessos dos projetos VIVA (Sony Music), Harpa Cristã e Faça a Diferença (Reuel), além de canções que irão fazer parte de seu próximo trabalho inédito. De acordo com Monique Carvalho, responsável pelo marketing local na Sony Music, o DVD deverá ser gravado entre outubro e novembro possivelmente na cidade de Recife. “Nossa intenção é fazer esta gravação na praia. Estamos vendo com a prefeitura as possíveis locações.”
 
Enquanto recupera-se da cirurgia recente a que foi submetida, Cassiane reserva o tempo de descanso para ouvir e selecionar as canções de seu próximo CD. Pelo visto, é difícil fazer a Cassiane realmente ficar em repouso. Maiores informações www.cassiane.com
 
Fonte: Imprensa Sony Music Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário